AF.Aveiro I 11 da semana no campeonato Sabseg

Depois de uma série de quatro jogos sem conseguir marcar, Zé António parece ter-se reconciliado com os golos. O avançado do São João de Ver marcou pelo segundo jogo consecutivo, decidiu o duelo com o Cucujães e elevou para 12 o número remates certeiros na atual edição do Campeonato SABSEG. Melhor do que ele só Jean Paul, do Esmoriz.

O golo decisivo do ponta de lança dos ‘malapeiros’ pesou na escolha da AFA TV para o prémio de MVP da 17.ª jornada, sendo que o público preferiu Tomás Oliveira, médio do Estarreja, que voltou a ser influente na manobra da equipa orientada por Bruno Magno Grave.

Ainda assim, houve um companheiro de setor que foi mais preponderante no jogo frente ao União de Lamas. Dentro do período de compensação, Armando Olim apontou o golo valeu o empate ao Estarreja, sendo que também ele garantiu uma vaga no 11 da Semana. O trio de centrocampistas fica completo com Luís, autor de um dos golos com que o Fiães derrotou o Pampilhosa.

No setor mais recuado, Xavi Ferreira, guarda-redes do União Lamas, assume a baliza, tendo à sua frente Rui Silva e Nuno Martins, do São João de Ver, e Jorginho e João André, que ajudaram o Carregosense a acabar o jogo com o Cesarense sem qualquer golo consentido.

O ataque é liderado por Zé António, que tem a companhia de Chapinha, extremo do São João de Ver, e Genilson Júnior, reforço do Bustelo para o que resta jogar na presente temporada.

Fora das escolhas dos utilizadores da AFA TV, mas merecedores de elogios pelas prestações no último fim de semana, ficaram Rui Lopes, que assistiu para os dois golos do Fiães, Charneca, que bisou pelo São Vicente Pereira, Gil, que marcou pela segunda jornada consecutiva com a camisola do Avanca, Jean Paul, do Esmoriz, que não desarma na luta pelo prémio de artilheiro do Campeonato SABSEG, e Tigas, que continua de pontaria bem afinada na Ovarense.

AFATV

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163