AF.Leiria I André Tavares decisivo no apuramento do Alq.Serra

O Alq.Serra garantiu o apuramento para os quartos-de-final da Taça distrital, ao vencer a Pelariga nas grandes penalidades, por 4-2. No final dos 90 minutos registou-se uma igualdade a duas bolas. No tempo extra as duas equipas marcaram mais um golo.
O Alq.Serra entrou melhor na partida e Malva teve que aplicar-se logo nos primeiros minutos.A Pelariga reagiu e Baldé esteve perto do golo, valeu o corte de David Marques.
Nos minutos seguintes ambas as equipas criaram perigo, contudo o golo acabaria por surgir para os visitantes por Vasco Gonçalves. Cruzamento de Pauleta, surge ao segundo poste o extremo do Alqueidão a finalizar.
Cinco minutos depois, o Alqueidão aumenta para 2-0, com um golo de Digo na própria baliza. A Pelariga conseguiu reduzir para 2-1, na sequência de um cabeceamento de Digo. A bola bateu nos dois postes mas acabou por entrar.
Na segunda parte o Alqueidão volta a entrar melhor, com Vasco Gonçalves a estar perto do golo.A Pelariga conseguiu chegar ao empate por Hugo Eusébio, na sequência de um cabeceamento.
Os locais cresceram e josé Marques esteve perto do golo, mas o remate saiu ao lado.
No prolongamento, o Alqueidão voltou a entrar melhor e consegue chegar ao golo por Rúben Araújo. Na segunda parte do prolongamento a Pelariga chega ao empate por Edgar, que solto de marcação, cabeceou para o fundo das redes.
Nas grandes penalidades o herói foi André Tavares ao defender duas grandes penalidade. O Alqueidão não desperdiçou nenhum pontapé da marca dos onze metros.
A arbitragem foi negativa. Muito mal no capítulo disciplinar, com destaque para o facto de ter “perdoado” a expulsão a Leandro. O Alq.Serra pediu pénalti em duas situações, numa delas ficamos com algumas dúvidas.

Campo Dinis dos Pinheiros, na Pelariga
Árbitro:Eduardo Brites
Assistentes:Bruno Colaço e João Dias

PELARIGA 3 (2)
Malva;Joel, Frade e Digo;Balteiro, Zé Carvalho (Zé Marques, int) (Jota, 105′), Flávio e Rúben Santos;Hugo Eusébio (Kiko, 78′), Ricardo Baldé e
Victor Moura (Edgar, 84′)
Não utilizados:Rodrigo, Abílio e Fábio
Treinador:Carlão

ALQ.SERRA 3 (4)
André Tavares;Pauleta (Colaço, 75′), Kiko, David Marques e Luís Correia (João Matos, 99′;Leandro (Rudy, 86′), Conca e Hugo Meca (Chiquinho, 75′);Rúben Araújo, Vasco Gonçalves e Dady
Não utilizados:Miguel, Fábio Luzio e Ciro
Treinador:Filipe Faria

Ao intervalo:1-2
Marcadores:0-1 Vasco Gonçalves (23′);0-2 Digo (28′);1-2 Digo (42′);2-2 Hugo Eusébio (71′);2-3 Rúben Araújo (97′);3-3 Edgar (114′)
Grandes penalidades:2-4

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163