AF.Guarda I Trancoso entra em 2020 na liderança

À 11ª jornada, o Trancoso (na foto) rendeu o Sp. Mêda no comando do Distrital da Iª Divisão da AF Guarda.
No domingo, a equipa da “cidade de Bandarra” recebeu e venceu o Aguiar da Beira (10º classificado) por 1-0 e ultrapassou os medenses, que não foram além de um empate caseiro (1-1) frente ao Vila Franca das Naves (7º). Apenas um ponto separa Trancoso (26) e Mêda (25) na liderança de um campeonato que está muito competitivo. O Manteigas é terceiro com 24 pontos e nesta jornada aplicou “chapa 6” na receção ao Foz Côa (13º e penúltimo), enquanto o Gouveia (4º) venceu em casa o Celoricense (12º) por 2-1 e o Vila Cortês do Mondego (5º) empatou sem golos na receção ao Vilanovenses (11º). O destaque da tarde vai para a primeira vitória do “lanterna vermelha” Estrela de Almeida (14º), que ganhou o dérbi do concelho com o Sp. Vilar Formoso (9º) por 2-1. Por último, Soito (6º) e Fornos de Algodres (8º) empataram 1-1.
Este domingo jogar-se-á a 12ª jornada com as partidas Vilanovenses-Trancoso, Foz Côa-Mêda, Manteigas-Fornos, Vila Franca-Gouveia, Aguiar da Beira-Soito, Celoricense-Almeida e Vilar Formoso-Vila Cortês. Recorde-se que o Aguiar da Beira tem dois jogos em atraso (Almeida e Vila Cortês) em consequência do acidente sofrido por parte da equipa a 9 de dezembro.

jornal O Interior

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163