CP I Oscar Junca pode vir a ser reforço para o ataque do Marinhense

O avançado colombiano Oscar Junca Rojas, de 26 anos, deverá integrar o plantel do AC Marinhense que disputa a série C do Campeonato do Portugal.
Trata-se de um avançado muito móvel que vai preencher a vaga deixada em aberto com a saída de Pedro Emanuel, sendo que se trata de um atleta que está na 4ª época em Portugal e que alinhava no Amarante da série B do Campeonato de Portugal, onde apontou 2 golos na primeira fase desta época, com a curiosidade de continuar a jogar de alvinegro, tal como acontecia no clube do interior do distrito do Porto.
Oscar Junca veio para Portugal em 2016, com experiência nos distritais da AF Porto e no Campeonato de Portugal, começou pela equipa B do Desportivo das Aves, depois teve passagens por 1º Dezembro de São Pedro de Sintra, Rebordosa e Gondomar, antes de chegar a Amarante.
Junca, que poderá chegar à Marinha Grande esta tarde, mostra-se motivado para este novo desafio na sua carreira, afirmando que, a confirmar-se, está “com muita vontade de ajudar a equipa a fazer um grande campeonato”.

Orlando Joia

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163