AF.Aveiro I São João de Ver cimenta liderança no campeonato Sabseg

O S. João de Ver venceu no reduto do União de Lamas por 4-1 e reforçou a liderança no Campeonato SABSEG, que após a 16.ª jornada tem um novo vice-líder, a Ovarense. A formação vareira consumou uma reviravolta no triunfo sobre o Gafanha por 2-1, relegando o União de Lamas para o 3.º lugar, enquanto o Pampilhosa bateu o Estarreja por 2-0.

No duelo que poderia trazer alterações à liderança, o S. João de Ver ganhou uma confortável vantagem de dois golos sobre o União de Lamas na primeira parte, apontados por Óscar Beirão e Alex Brandão, com os lamacences a reduzirem por Jair no início do segundo tempo. Contudo, Zé António bisou e sentenciou a partida para o líder do Campeonato SABSEG, fixando o resultado em 4-1. Já a Ovarense esteve a perder em casa com o Gafanha, que se adiantou no marcador com um golo de Santiago Roa, mas Luccas Marques bisou e consumou a “cambalhota” no marcador para a formação vareira, que ascende ao segundo lugar da competição. Quanto ao Pampilhosa, venceu o Estarreja em casa por 2-0, com um “bis” de Rui Miguel, o vice-líder da lista de melhores marcadores, verificando-se resultado idêntico no triunfo do Avanca no reduto do Canedo, com Gil a bisar.

O Paivense regressou aos triunfos ao derrotar o Fiães por 2-1, colocando-se em vantagem com um golo de Machadinho. Os fianenses ainda empataram por Luís, mas Manuel Pinto confirmou a vitória dos pupilos de Carlos Manuel, que relegam o Oliveira do Bairro para o último lugar, já que os “falcões do Cértima” perderam no reduto do Cucujães por 1-0, desperdiçando uma grande penalidade após o golo de João Santos, que deu o triunfo à formação de Oliveira de Azeméis. Quem também venceu por 1-0 foi o S. Vicente Pereira, no reduto do Esmoriz, com um golo de Magolo, registando-se igual resultado no triunfo em casa do Carregosense sobre o Bustelo, com um tento de Nuno.

No jogo que abriu a jornada, e que se disputou no sábado, Alba e Cesarense empataram a dois golos. Um autogolo colocou o Cesarense em vantagem, com a formação de Albergaria-a-Velha a empatar por Gonçalo Resende. O Cesarense esteve novamente da frente do marcador, com um tento de Nuno, mas um golo de Lane Nhaga fixou o resultado em 2-2.

AFATV

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163