Futebol Nacional I Costinha reforça Santa Clara

O Santa Clara contratou o médio, natural de Coimbra, Costinha, ex-jogador do Desportivo de Chaves, naquela que é a primeira contratação no ‘mercado de inverno’ dos açorianos, anunciou hoje o clube da 1.ª Liga portuguesa de futebol.

No comunicado publicado no sítio oficial na Internet, o Santa Clara revela que o jogador, de 27 anos, assinou contrato por três épocas, assinalando que se trata de um médio que tanto “pode desempenhar funções no miolo do terreno, como também descaído para as alas”.

João da Costa, conhecido no mundo do futebol por Costinha, fez 11 jogos esta temporada pelo Desp. Chaves e cumpria a segunda temporada ao serviço dos transmontanos, depois de ter chegado na época 2018/19, oriundo do Vitória de Setúbal, onde esteve três temporadas e meia.

Na formação, Costinha passou por Esperança, FC Porto e Académica, tendo iniciado a carreira no Sertanense, passando ainda pelo Tocha e ingressando depois no Fredericia, da Dinamarca. O regresso a Portugal aconteceu em 2013/2014, com Costinha a representar durante duas épocas o Lusitano de Vildemoinhos. A estreia na 1.ª Liga aconteceu em 2015/2016 ao serviço do V. Setúbal.

As Beiras

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163