Liga Pro I Henrique Sereno é o novo presidente da SAD do Vilafranquense

Tal como já tinha sido noticiado, a SAD do Vilafranquense tem novos investidores e Henrique Sereno é o administrador escolhido, sucedendo assim a Luiz Andrade que desta forma deixa também de deter qualquer participação na gestão do clube, quer estrutural, quer financeiramente.
O novel presidente Henrique Sereno, tem 34 anos, é natural de Elvas, ex-internacional português (representou, entre outros, FC Porto e Vitória de Guimarães), e inicia em Vila Franca de Xira uma nova etapa na sua carreira, agora vocacionada para a gestão desportiva, dirigindo os destinos da União Desportiva Vilafranquense, Futebol SAD.
“Sentimos que o Vilafranquense tem muito potencial para crescer. Queremos criar uma boa estrutura e potenciar o clube ao máximo. Para já, regularizámos os salários de toda a gente, plantel, equipa técnica e todos os restantes funcionários da SAD. A partir daqui uma nova era vai começar”.
Ao Henrique Sereno ficam os votos de boas vindas e o forte desejo de grande sucesso na condução do nosso clube em direção aos maiores êxitos.
Por seu turno, Tiago Mota, um dos capitães de equipa e porta-voz do grupo de trabalho, já manifestou a sua satisfação pela regularização da situação atribuindo “todos os créditos à nova administração da SAD pela celeridade com que resolveram a situação. Sempre fomos um grupo unido e empenhado e agora mais ainda por que podemos continuar a fazer aquilo que mais gostamos com a cabeça limpa e tranquila”.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163