Taça de Portugal I Sertanense-Canelas 2010 disputa-se ao início da tarde

O Sertanense, que afastou o Farense na 4ª eliminatória, recebe o Canelas 2010 nos oitavos de final da Taça de Portugal em futebol, ditou o sorteio realizado na Cidade do Futebol, em Oeiras. O embate entre duas equipas do Campeonato de Portugal, que vai decorrer esta quarta-feira, às 14:15, garante desde já que uma equipa do terceiro escalão vai estar nos quartos de final da competição.

O Sertanense, única equipa do Médio Tejo ainda em competição na Taça de Portugal, carimbou a passagem à 5ª eliminatória (oitavos de final da prova) na Sertã, depois de afastar o Farense, atual líder da II Liga, ao vencer por 2-1 após prolongamento, e apenas com oito jogadores em campo. Antes, o conjunto orientado por José Bizarro, a disputar a série C do Campeonato de Portugal, já havia afastado o Oleiros, Moncarapachense e Vitória de Sernache.

O Sertanense pode chegar aos quartos de final da Taça de Portugal e fazer história na prova se eliminar o Canelas 2010. Foto: mediotejo.net
O Canelas 2010, de Vila Nova de Gaia, garantiu por sua vez a passagem inédita aos oitavos de final da Taça de Portugal de futebol, ao eliminar o Pedras Salgadas nas grandes penalidades por 6-5, após o 0-0 no final do tempo regulamentar e prolongamento.

Mediotejo.net

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163