CP I Manuel Pinho assume o comando técnico do Vitória de Sernache

Já é conhecido o nome do novo treinador do Grupo Desportivo Vitória de Sernache, do Campeonato de Portugal em futebol. Manuel Pinho tem 62 anos e no último ano esteve num projeto de formação na Costa do Marfim. Na época anterior orientou o Tourizense do distrital de Coimbra.

Agora encara esta vinda como mais um desafio na sua carreira como o próprio disse em declarações à Rádio Condestável. Preferindo não falar na posição em que a equipa se encontra na tabela classificativa, quer incutir “confiança” e vai ver “o que tem sido feito de menos bem”, parecendo-lhe que “em certos jogos há falta de concentração”. Numa equipa que diz ser “recheada de juventude, vamos com convicção tentar sair desta situação desagradável e obter vitórias”. Atento ao passado e à história do clube, bem como às boas condições que se avizinham com o novo relvado sintético, Manuel Pinho está apostado, com a sua experiência de vida, em ajudar a região e o clube.
Falar em mexidas no plantel é cedo. “Vamos ver o que se tem e jogar com as verbas disponíveis. Cozemos com as linhas que temos”, explicou, sabendo que no imediato o objetivo é “ganhar pontos”.
Recorde-se que o V. Sernache é atualmente o ultimo classificado na série C do Campeonato de Portugal.

Rádio Condestável

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163