AF.Coimbra I Temos candidato em Ançã!

.O jogo foi muito disputado no meio terreno nos primeiros 45 minutos ,pecando pelo fraco rendimento dos dois conjuntos e onde as ocasiões de golo foram praticamente nulas. A formação da casa fechava o melhor período à passagem da meia hora, com uma excelente ocasião desperdiçada pelo dianteiro André Gonçalo. Na segunda parte o jogo melhorou, com os da casa a terem mais iniciativa. Ao minuto 48 Valter na sequência de um canto apontado por André Gonçalo esteve perto do golo, valeu a atenção de Manu a não permitir festejos.Nesta fase do jogo houve mais vivacidade com a equipa visitante bem trabalhada e bem organizada que criou dificuldades aos da casa. Aos 77 minutos podiam mesmo chegar à vantagem numa jogada bem desenhada por Gonçalo, mas Tiago Gomes a não ter frieza, nem classe para bater Ivo França. Depois deste lance perigoso na área do Ançã, o triunfo dos locais começou a desenhar-se a nove minutos do final, com João Rosas a abrir o “livro” na execução de um livre.Um golo de letra que valeu o dinheiro do bilhete. O jogo estava repartido pelos dois meios campos, contudo o marcador voltou a mexer a cinco minutos do final.Num belo trabalho de André Gonçalo a bola só acabou no fundo das redes de Manu.
Foi um jogo protagonizado por duas das melhores equipas até ao momento e que seguramente deixou o publico satisfeito. Arbitragem à altura do jogo.

ANTÓNIO PARREIRAL

Complexo Desportivo de Ançã
Árbitro: Joel Pacheco
Auxiliares: Luís Vilela e Marco Tavares
Espectadores: 120
Ao intervalo: 0-0
Marcadores: João Rosas,(81m), André Gonçalo,(85).
Acção Disciplinar: Amarelo: David Baptista,(75m).

Ançã 2
Treinador: António Cortesão
Ivo França, João Nazaré, Pedro Alves, Bernardo Oliveira, Hugo Parreiral, David Baptista, Gabriel Veloso, Petó,(João Rosas,66m), Valter Silva,(C), (Vicente,70m), André Gonçalo,(Bruno Rosas,90m),Pepe.
Suplentes não utilizados: Joel Ferrão, Fábio, João Carlos, Pedro Cruz.

Vigor da Mocidade 0
Treinador: Rafael Silva
Manu, Eric, Paganini, Amaral, Marcos, Samuel, Hugo Amado, Tiago Gomes,(Portugal,86m), Rafa Madeira,(Xavi,82m), Diogo Baptista,(C), (Gonçalo,76m),Fachada.
Suplentes não utilizados: Cruz, Diogo Barreto

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163