AF.Coimbra I Pampilhosense voltou às vitórias

Num emocionante jogo de futebol o Pampilhosense regressou aos triunfos. A primeira metade foi com sinal “mais” para as cores serranas mas o placar chegou ao intervalo empatado a um! Na etapa completar foi o Penelense, curiosamente com 10, que se mostrou mais atrevido! Aos poucos o Pampilhosense também começou a criar situações de perigo e voltou para a frente do marcador! Aos minutos finais, com as duas equipas em igualdade numérica, não faltou emoção e situações de perigo nas duas balizas, o Penelense a querer chegar ao empate e o Pampilhosense a tentar sair rápido para “matar” o jogo! Mas o resultado não se alterou.

GD Pampilhosense

10ª Jornada da Divisão de Honra AF Coimbra
Parque Desp. de S. Jorge em Penela
Assistência: cerca de 80 espetadores
Árbitro: Telmo Galvão
Assistentes: Gonçalo Teixeira e Gonçalo Rosa
Ao intervalo: 1-1

PENELENSE 1
Diogo Viseu, William, Bertier, Valdo (Nelson 35’), Diogo Azevedo, Pedro Penela, Danilo (Joel 75’), Pita, Loureiro, Wilson e Pato (Vinicius 65’).
Suplentes não utilizados: Cláudio, Rodrigo e Lucas
Treinador:Jorge Duarte

PAMPILHOSENSE 2
Cédric, Abel, Guimar, Abi Dju, Amândio, Ronaldo, Yekine, Will (Ricardo Figueiredo 90+3’), Rodrigo Lima (Moacir 67’), Henrique (Miguel Barreto 82’) e Ricky.
Suplentes não utilizados: Kiko, Cristiano, Márcio Augusto e Luís Ramos
Treinador: Carlos Alegre

Ação disciplinar:Amarelos: Will 19’, Abel 19’ e Ronaldo 43’ e 80’ (Pampilhosense); Penela 16’, Loureiro 37’ e 54’, Nelson 51’, Pita 53’ e William 90+3’ (Penelense).
Vermelhos: Ronaldo 80’ (pa) (Pampilhosense); Loureiro 54’ (pa) (Penelense)

Golos: Ricky 1’ e Moacir 79’ (Pampilhosense); Wilson 4’ (Penelense)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163