Futsal I GARECUS levou a melhor em dérbi concelhio

O GARECUS venceu o Dino Clube, em jogo a contar para a oitava jornada do campeonato da 1.ª Distrital da AF Leiria. A formação de André Pileila (na foto) inaugurou o marcador aos 30 segundos do encontro e saiu para o intervalo a vencer por 3-1.

Na segunda parte o conjunto de Hélder Ribeiro tentou mudar o rumo dos acontecimentos, mas sem sucesso. O conjunto de Santiais acabou por marcar mais dois golos e desta forma selar a primeira vitória da temporada.

A equipa do Garecus encontra-se na 11.ª posiçao, com 4 pontos , já o Dino Clube encontra-se na 13ª posição ainda sem qualquer ponto.

SP

Pavilhão Gimnodesportivo do Dino Clube, em Santiago de Litém
Árbitros: Cristina Vicente e João Pedro Amado

DINO CLUBE 1
Rodrigo Victorino, José Cardoso ,Gabriel Silva ,Bruno Neves e Micael Lopes
Jogaram ainda: João Gonçalves ,Francisco Gaspar , Ângelo Figueiral ,Andre Almeida , João Leitão e Miguel Fernandes
Treinador: Hélder Ribeiro

GARECUS 5
André Filipe,Sérgio Pinto,Nuno Ribeiro,Francisco Simões e Leandro Simões
Jogaram ainda:Marco Pedrosa, Alexandre neves ,Gonçalo marques ,Luís Mendes João Carvalheiro, Rafael Simões e Alexandre Silva
Treinador: André Pileila

Ao Intervalo:1-3
Marcadores:’0-1 Francisco Simões (1′); 0-2 Sérgio Pinto (15′);1-2 Ângelo Figueiral (21′);1-3 Nuno Ribeiro (26′); 1-4 Nuno Ribeiro(43′) e 1-5 Sérgio Pinto(47′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163