CP I Tony Billeri reforça Sp.Ideal

Houve mudança de guarda-redes na equipa sénior do Sporting Ideal. Rui Lopes foi para o Desportivo de Rabo de Peixe e para o seu lugar foi contratado o norte americano Tony Billeri (na foto).
Rui Lopes, com os 21 anos de idade completados a 12 de Novembro, estava sem muitas oportunidades de jogar no Sporting Ideal com a presença de Imerson. Foi transferido para o Desportivo de Rabo de Peixe onde vai ombrear com Mário Rui.
O ex-jogador do Vitória do Pico da Pedra e do Vitória da ilha do Pico regressa a um clube que representou nos escalões de juniores “C” e de juniores “B”.
Deixa uma equipa do Campeonato de Portugal e colmata no líder do Campeonato de Futebol dos Açores/Liga Remax a vaga que estava em aberto com a saída de Luís Almeida para o Operário.
O treinador Manuel Jaime (Nelo) estava a levar para o banco de suplentes o guardião júnior Paulo Andrade.
A solução no Sporting Ideal foi encontrada com a contratação do guarda redes Tony Billeri, que a 17 de Dezembro faz 21 anos de idade.
Tony Billeri nasceu em Cumberland, estado de Rhode Island, nos Estados Unidos, mas tem, por ascendência, nacionalidade italiana.
Nos Estados Unidos da América representou o Providence Friars e o Rhode Island Reds. No início desta época veio para Portugal e estava inscrito no Alcanenense, equipa que disputa a 2.ª divisão da Associação de Futebol de Santarém.

Futebol São Miguel

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163