CP I Nélson Pinhão de saída do Torreense

Nélson Pinhão já não é jogador do Torreense. O guarda-redes português de 25 anos assinou no início da temporada pelo clube da Série C do Campeonato de Portugal mas anunciou esta quarta-feira a saída por “motivos profissionais”.

“Agradeço de coração a forma como fui recebido e tratado até aqui! Aos grandes adeptos, um muito obrigada por acompanharem a equipa desta forma, mostrarem-se sempre presentes e apoiantes! Ao Torreense desejo muita sorte e que o futuro se enquadre nos objetivos! Obrigada e vamos lá caminhar em busca do rumo certo!”, reiterou o guardião através das redes sociais.

Pinhão conta 12 jogos oficiais na presente época depois de ter sido decisivo na subida inédita do Vilafranquense à 2ª Liga em 2018/19.A baliza da equipa agora dirigida por Quim Berto fica entregue a Joel Tomé e Ricardo Campos.

RECORD

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163