AF.Portalegre I Portalegrense vence derbi e mantém liderança

O dérbi da cidade de Portalegre sorriu ao Portalegrense que venceu o eterno rival Estrela, 2-0, em encontro da quinta jornada da Liga Francisco Gil.

Numa análise a este desafio o treinador do Portalegrense, Filipe Meira afirmou que o objetivo foi cumprido, mostrando-se satisfeito com o bom jogo da sua equipa.

Do outro lado, o treinador do Estrela, Luís Ricardo, lamentou o facto da sua equipa ter ficado em branco, mas considerou o resultado justo.

Nos outros encontros desta ronda o Mosteirense goleou na receção ao Castelo de Vide por 5-0, os Gavionenses arrancaram um empate 1-1 no reduto do Eléctrico de Ponte de Sor, e o Gafetense, a jogar em casa, não foi além de um empate 0-0 com o Fronteirense.

Na quinta jornada da Liga Francisco Gil folgou a equipa do FC Crato.

O Portalegrense lidera isolado a classificação com 12 pontos, mais 2 do que o Eléctrico, segundo posicionado, e mais 3 do que os Gavionenses que se encontram no terceiro lugar.

Rádio Portalegre

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163