Taça de Portugal I Vitória épica coloca Sertanense nos oitavos

O Sertanense bateu (2-1) o Farense, em jogo a contar para a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal, num jogo completamente atípico.O atual 3.º classificado da Serie C do Campeonato de Portugal eliminou, este sábado, o líder da segunda divisão, num jogo com direito a três expulsões… todas elas a jogadores da Sertã.

O encontro começou favorável para a turma visitante que, aos 31 minutos, chegou à vantagem graças a um golo de Fabrício Simões, superioridade essa que permaneceu no marcador até ao final da 1.ª parte.

No início do 2.º tempo, Sana Gomes vê o segundo cartão amarelo e deixa o emblema da Sertã reduzido a dez jogadores. Mais tarde, aos 83′, Ka Semedo recebe ordem de expulsão e o Sertanense vê-se, assim, reduzido a nove elementos. Mas não ficava por aqui. Hamed Doukoure, aos 90+5′, também viria a ser expulso, deixando o Sertanense com oito jogadores dentro de campo.

Apesar da grande desvantagem numérica, o conjunto do Campeonato de Portugal consegue chegar ao empate já perto do cair do pano, por Paulo Marquinhos, levando a partida para o prolongamento, onde Rafael, médio do Farense, com um autogolo acabou por ditar o desfecho da partida.

RECORD

Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos, na Sertã.

Ao intervalo: 0-1.

No final do tempo regulamentar: 1-1.

No final do prolongamento: 2-1.

Marcadores:0-1, Fabrício Simões, 32 minutos;1-1, Marquinhos, 90 minutos;2-1, Duarte Coelho, 92.

SERTANENSE 2
Léo Turossi, Diogo Marques, Milhazes, Bruno Torres (Cyrylle, 59), Sevivas (Marquinhos, 78), Ka Semedo, Duarte Coelho, Doukoure, Tito, Sana, Salinas (Gustavo, 100).
Treinador: José Bizarro.

FARENSE 1
Daniel Fernandes, Bura, Fabrício Simões, Fabrício Isidoro, Miguel Bandarra, Ryan Gauld (Alvarinho, 80), Irobiso (André Vieira, 65), Rafael Vieira, Cássio, Fábio Nunes (Ângelo, 58), Rafael Furlan.
Treinador: Sérgio Vieira.

Árbitro: Rui Oliveira (Porto).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Sevivas (6), Sana (16 e 51), Rafael Vieira (22), Cyrylle (61), Ka Semedo (81 e 82), Fabrício Simões (91), André Vieira (106), Marques (112). Cartão vermelho por acumulação de amarelos para Sana (16 e 51) e Ka Semedo (81 e 82). Cartão vermelho direto a Doukoure (90).

Assistência: Cerca de 350 espetadores.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163