CP I Pedro Ilharco de saída do Condeixa

Pedro Ilharco já não é treinador do Condeixa, da Série C do Campeonato de Portugal, anunciou o clube em comunicado na sua página do facebook. Ao DIÁRIO AS BEIRAS, o técnico explicou que aceitou um convite para reforçar a equipa técnica dos sub-23 do Sporting.

“Uma decisão estritamente profissional, tomada pelo próprio, tendo o Clube Condeixa feito os possíveis para continuar a contar com o Treinador que em boa altura escolheu para liderar os seus destinos”, explicou o clube.

O comunicado destaca os títulos de Campeão Distrital da Divisão de Honra e de Vencedor da Taça Distrital da AF Coimbra em 2018/2019,, que tornam “a passagem de Pedro Ilharco pelo Clube Condeixa, marcadamente, histórica e de grandes memórias”
“Por tudo o que fez, não só pela equipa sénior, mas também por toda a estrutura do Clube, onde também se destaca o seu papel enquanto Diretor da Entidade Formadora na época 2018/2019, o Clube Condeixa ficará eternamente grato a um treinador, mas acima de tudo, pessoa de excelência!”.

O comando técnico da equipa ficará a cargo de Roberto Cleto, juntamente com a restante equipa técnica que já trabalhava desde o início da temporada, até que sejam tomadas novas decisões por parte da Direção do Clube.

Diário As Beiras

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163