Futebol Juvenil I Évora e Beja ambicionam organizar Torneio Lopes da Silva

Évora e Beja apresentaram uma candidatura conjunta para a organização do Torneio Lopes da Silva, a maior competição de seleções jovens de futebol do país.São 22 equipas formadas por atletas da categoria sub-14 em representação de todas as associações de futebol do país, num total de cerca de 700 pessoas.

O torneio realiza-se entre 21 e 28 de junho de 2020.Como a candidatura de Évora e Beja foi a única a ser apresentada, é praticamente certo que o torneio se vai realizar nas duas cidades.

O presidente da Associação de Futebol de Évora, António Pereira, adiantou à DianaFM que serão utilizados quatro campos da cidade, nomeadamente os do Lusitano e do Juventude e outros dois sintéticos.“E a ideia é fazer o jogo de abertura em Beja e a final do torneio em Évora”, adiantou o responsável.

Será a primeira que este torneio se realiza em Évora e Beja.Na última temporada, a organização esteve a cargo das Associações de Futebol de Leiria e Santarém.

Diana FM

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163