AF.Leiria I Análise das cinco primeiras jornadas da 1.ªdistrital-série A

A Desportiva de Figueiró dos Vinhos é o líder da competição após a realização das cinco primeiras jornadas. A equipa comandada por Luís Félix soma quatro vitórias e um empate registado na última jornada no derby diante do Avelarense(1-1).
A equipa figueiroense é apontada como o principal candidato à subida. O plantel às ordens de Luís Félix dá total garantias de lutar por este objetivo. O Figueiró dos Vinhos quer voltar à Divisão de Honra.
O ARCUDA, de Albergaria dos Doze continua pelo segundo ano consecutivo na luta pelos lugares cimeiros. A equipa comandada por Ricardo Ferraz
averbou duas derrotas diante do Matamourisquense e do Fig.Vinhos. Registo para a vitória sobre o Chão de Couce por 2-0, num encontro em que jogou quase toda a segunda parte com menos uma unidade. Na última jornada empatou com o Meirinhas numa partida em que teve muito próximo da vitória.
As Meirinhas encontram-se a rubricar um ótimo início de campeonato. A formação de Márcio Martins soma três vitórias e um empate em quatro jogos disputados. Folgou na primeira jornada. Destaque para o êxito diante do Alvaiázere, por 2-1. Na deslocação ao reduto do ARCUDA empatou a duas bolas, com o golo do empate a ser apontado quase em cima do minuto
90.
Nas Meirinhas mora uma equipa com ambições para os lugares cimeiros. A rever nos próximos jogos. O Matamourisquense iniciou mal o campeonato, com uma derrota por 5-1, perante o “vizinho” Ilha. Referência para os êxitos diante do ARCUDA e Caseirinhos. Na última ronda empatou a uma bola
diante da Castanheira de Pêra. O comando técnico está entregue a Cristóvão Santos (ex-jogador do clube da Mata Mourisca.
O Alvaiázere é a grande desilusão até ao momento. A equipa de Toni ocupa a última posição no campeonato com apenas um ponto. Muito pouco para um conjunto que tem ambições para lutar pela subida, contudo a“procissão ainda vai no adro”.
O Carnide e Chão de Couce possuem 7 pontos e encontram-se a três da vice-liderança. O Almagreira já averbou duas vitórias, enquanto o Castanheira de Pêra parece estar melhor em relação ao ano passado.
O Avelarense soma até ao momento apenas 4 pontos, contudo foi a única equipa até ao momento a roubar pontos ao líder do campeonato. O Caseirinhos averbou na última jornada a primeira vitória na competição, já o Pedroguense soma apenas dois empates.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163