AF.Évora I Algumas Supresas na Taça Dinis Vital

Teve lugar mais uma eliminatória da Taça Dinis Vital. No jogo grande, disputado nas Alcáçovas, o Alcaçovense e o Atlético de Reguengos decidiram a passagem aos 1/4 de Final da prova nas grandes penalidades, depois do empate a um golo no final dos 90 minutos.
Nos pontapés da marca dos onze metros levou a melhor a equipa visitante, treinada por Joaquim Cardoso, por 3-4.
Em Arraiolos e Monte do Trigo houve Taça com o LCD Arraiolense e o Lusitano de Évora, ambos da Liga AFE, a eliminarem o GD Portel e GD Monte do Trigo, da Liga Elite.
No jogo entre equipas da Liga Elite o União venceu o Calipolense por 2-1.
Nas restantes partidas não houve surpresas com as equipas da Liga Elite a levaram a melhor sobre as equipas da Liga AFE.
Destaque para a boa réplica do Alandroal United, do Campeonato do INATEL, diante do Estrela de Vendas Novas, apesar da derrota por 0-2. Resultados da 2.ª eliminatória: Arraiolense 2 – Portel 1; Monte Trigo 0 – Lus.Évora 2; A.United 0 – Estrela Vendas Novas 2; União de Montemor 2 – Calipolense 1;Alcaçovense 4 – Reguengos 5 (gp); Juv.Évora 5 – Oriola 0; Bencatelense 0 – Redondense 2; Arcoense 0 – Sp.Viana 4.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163