AF.Portalegre I Elétrico na liderança da primeira fase da Taça Distrital

Eléctrico goleou o Gafetense, por 6-0, este domingo, em jogo da segunda jornada da Taça da Associação de Futebol de Portalegre (AFP), que decorreu no reduto da equipa de Ponte de Sor.

O Eléctrico, que venceu o troféu em 2018/2019, soma a segunda vitória nesta prova.Noutro jogo da Taça Grupo JI, o FC Crato empatou a zero na receção ao Portalegrense.

No outro encontro desta ronda, disputado domingo, o Estrela perdeu em casa, por 1-0, frente ao Mosteirense; sábado o Fronteirense recebeu e bateu o Castelo de Vide por 4-1.

Após a segunda jornada a classificação está assim ordenada, com 6 pontos o Eléctrico e o Fronteirense estão na primeira e segunda posição, respetivamente; o Crato é terceiro com 4 pontos; o Mosteirtense quarto, com 3 pontos; Portalegrense em quinto com 2 e Gavionenses em sexto com 1 ponto. Estrela, Castelo de Vide e Gafetense ainda não pontuaram.

Rádio Portalegre

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163