CP I Nulo nas Caldas da Rainha

Disputou-se no passado domingo mais uma jornada do campeonato de Portugal Prio Série C, precisamente a 8ª com o Caldas SC, a não conseguir melhor do que empatar em casa com o Sertanense a zero bolas.

O Caldas entrou no jogo a dominar e a tentar assumir as despesas da partida, mas não conseguia criar lances de perigo. Já a equipa do Sertanense, em contra ataque, tentava jogar no erro do adversário para assim chegar ao golo.Na próxima jornada o Caldas SC desloca-se ao reduto do Sernache.

Rui Miguel (Jornal das Caldas)

Campo da mata, Caldas da Rainha
Árbitro: Eduardo Ribeiro
Assistentes: Pedro Assunção e Pedro Freitas

Caldas Sport Clube: Luís Paulo, Yordi, Militão (cap), Hugo Neto, Bruno, Januário, Pedro Gaio, Juvenal, Pedro Faustino, Luís Farinha e André Santos
Suplentes: Francisco Silva, Rui Ferreira, Paulo Inácio, Marcelo Santos, Flávio Santos, Ricardo Isabelinha e Karim Lubdi.
Treinador: José Vala.
Cartões amarelos: Nuno Januário (51M – 2ªP) e Luís Farinha (20M – 2ªP)
Substituições: Januário (Rui Ferreira 29M – 2ªP) e Hugo Neto (Ricardo Isabelinha 36M – 2ªP).

Sertanense FC:
Léo Turossi, Marques, Milhazes, Bruno Torres (cap), Ká Semedo, Duarte, Doukouré, Ariano, Tito Júnior, Ouattará e Salinas.
Suplentes: Pedro Simões, Sevivas, Nuno Ascenção, Marquinhos, Gustavo, Simo e Sailson
Treinador: José Bizarro
Cartão amarelo: Ariano (27M – 2ªP)
Substituições: Ká Semedo (Simo 33M – 2ªP), Ouatará (Marquinhos 40M – 2ªP) e Salinas (Gustavo 48M – 2ªP)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163