AF.Leiria I Arcuda regressou às vitórias

O ARCUDA recebeu e venceu o Chão de Couce, em jogo a contar para a terceira jornada da 1.ªdistrital-série A. A equipa de Albergaria dos Doze foi superior e justificou o êxito perante o conjunto do concelho de Ansião. Os locais jogaram quase toda a segunda parte com dez, mas isso não impediu a vitória no encontro.
Nos primeiros quarenta e cinco minutos apenas os locais criaram perigo, com Tavares em três situações a estar perto do golo. Numa delas o guarda-redes Bruno Valente efetuou uma grande defesa.
O segundo tempo começa com a expulsão de Pedro Neves para os locais. O Chão de Couce teve muito perto de inaugurar o marcador, mas Petrov opôs-se com classe a um cabeceamento de Marco.
Poucos minutos depois o ARCUDA inaugura o marcador por Rua.Passe de Fábio Martins e Rua encostou para o golo.O Chão de Couce reagiu na sequência de um livre, mas o remate de Marco saiu ao lado.
Os locais voltaram a estar perto do golo, mas Tavares voltou a permitir a defesa a Bruno Valente. A um minuto dos noventa, o defesa central Paulo Gameiro apontou o 2-0 e estabeleceu o resultado final.
Trabalho regular de Diogo Amado.

Foto:Filipe Monteiro

Campo Vale das Éguas, em Albergaria dos Doze
Árbitro:Diogo Amado
Assistentes:Flávio Monteiro e Hélio Batista
Assistência:100

ARCUDA 2
Petrov;Pedro Neves, Paulo Gameiro, Chiquinho e Paulo Renato;Taga, Fábio Martins e Anthony (Bruno Goucha, 88′);Rua (PNA,81′), paulito
e Tavares (Cristóvão, 90’+2′)
Não utilizados:BA, PT, Jota e Vasco
Treinador:Ricardo Ferraz

CHÃO DE COUCE 0
Bruno Valente;Alexandre (Diogo Mendes, 85′), Bruno (Jorge, 70′), Rafael Fradigano e Carlitos;Frota (Luís, 87′)), Marco e Rocha;Russo, Bruno Tavares e Almeida
Não utilizados:João Simões, Luís, Bajedas e João Alves
Treinador:Tiago
Mendes

Ao intervalo:0-0
Marcadores: 1-0 Rua (56′);2-0 Paulo Gameiro (89′)
Ação disciplinar: Amarelo a Bruno Tavares (41′), Almeida (42′) Tiago Mendes treinador C.Couce (43′), Tavares (69′) e Chiquinho (90’+1′) .Vermelho para Pedro Neves (50′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163