AF.Portalegre I Quarteto na liderança

O Portalegrense estreou-se, este domingo, na Liga Francisco Gil com uma goleada de 8-0 na receção ao Castelo de Vide, em jogo da segunda jornada do Campeonato Distrital de Seniores da Associação de Futebol de Portalegre.

Filipe Meira, treinador do Portalegrense, disse que “a chave do jogo” foi a forma como a sua equipa entrou em campo, “forte e com ambição de vencer”.O treinador do Castelo de Vide, Daniel Reia considera que a o Portalegrense é um “justo vencedor”, reconhecendo que a sua equipa esteve “ausente”.

Na mesma ronda os Gavionenses empataram em casa, 1-1, frente ao FC Crato.Nuno Gomes, treinador da equipa da casa considera que a sua equipa merecia a vitória e considera o empate “injusto”.

Também o treinador do Crato, Edgar Rodrigues, ambicionava a conquista dos 3 pontos, no entanto o técnico disse que sabia que ia encontrar dificuldades perante os Gavionenses.Também este domingo o Gafetense recebeu e bateu o Estrela, por 5-1.

No jogo que, sábado, abriu a segunda jornada da Liga Francisco Gil, o Fronteirense perdeu 2-1 na receção ao Mosteirense. No final da segunda jornada a liderança pertence ao Gafetense, Mosteirense, Crato e Gavionenses, com quatro pontos.

Rádio Portalegre

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163