LIGA PRO I César Peixoto espera jogo difícil em Penafiel

Depois de três vitórias consecutivas, a equipa “está confiante”, mas consciente de que o Municipal de Penafiel “é um campo difícil para todas as equipas”.
“Começaram bem o campeonato, mas não estão numa fase tão boa, enquanto nós estamos confiantes e acreditamos que podemos ir lá vencer”, começa por dizer César Peixoto.
O treinador fez a antevisão ao encontro de amanhã (11H00) e admitiu aos jornalistas que a equipa vai “preparada para um jogo difícil”, mas, garante, a vitória “vai estar ao alcance” .
O técnico da Briosa não assina por baixo mais nenhum resultado que não seja a vitória e diz esperar “sempre uma Académica dominadora em todos os jogos”. “É essa identidade que estamos a trabalhar e, sabendo que nem sempre vamos conseguir ter bola, não quer dizer que não dominemos o jogo à mesma. Ainda assim, trabalhamos para ter sempre bola e para conseguirmos ser mais frios na finalização, que é o que tem faltado”, acrescenta.

Diário As Beiras

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163