AF.Santarém I Três mudanças de treinadores nos últimos dias

Mário Ruas está confirmado como treinador do Cartaxo e Mazo já foi apresentado como o novo técnico do Mação. Estão, assim, em causa duas “mexidas” nestes clubes da 1ª Divisão Distrital da Associação de Futebol de Santarém, confirmadas que foram as saídas de Mário Nelson e Nando Costa, respectivamente. Mário Ruas regressa, desta forma, ao activo, ele que na última época conduziu o União de Santarém ao título de campeão e à conquista da Taça Ribatejo. Já Mazo regressa a um clube que bem conhece e onde já desempenhou mesmo as funções de treinador, uma opção pela “prata da casa” de um clube que se assumiu como candidato à subida.

Coruchense também muda de treinador

A mais recente ocorreu em Coruche, com a saída de Gonçalo Silva, neste caso após a derrota sofrida em Ferreira do Zêzere, desaire esse que coloca os tricolores mais longe da luta pelo título. O Coruchense já anunciou, entretanto, o sucessor: é Tó-Pê, de 40 anos, ele que na última temporada esteve ao serviço do Alverca, no Campeonato de Portugal. Os mais atentos lembram-se da sua passagem, enquanto jogador, pelo Samora Correia entre 1998/99 e 2000/01.

RÁDIO HERTZ

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163