AF.Portalegre I Campeonato começa neste domingo

O Mosteirense, campeão distrital da Associação de Futebol de Portalegre, inicia, domingo, com a receção ao Gafetense, a defesa do título conquistado na temporada 2018/2019, em encontro referente à primeira jornada da Liga Francisco Gil.

No lançamento da jornada inaugural do campeonato, o treinador do Mosteirense, Jorge Moura voltou a assumir-se como candidato ao cetro distrital, mas espera mais dificuldades que na época anterior, considerando que a prova vai ser mais equilibrada, pelo facto de algumas equipas se terem reforçado.

Exemplo disso é, segundo Jorge Moura, o Gafetense, conjunto com o qual vão bater-se, domingo, em Mosteiros.

O técnico do Mosteirense salientou que a sua equipa vai tentar dar “uma resposta muito positiva” ao desaire caseiro na primeira jornada da Taça Grupo JI frente ao Eléctrico de Ponte de Sor.

Do outro lado, o treinador do Gafetense, Vítor Nozes, que também vem de uma derrota caseira na jornada inaugural da Taça, frente ao Fronteirense, asseverou que o seu conjunto vai a Mosteiros para “disputar o jogo” apesar de reconhecer capacidades ao adversário.

Sobre os objetivos para a nova época futebolística Vítor Nozes disse que pretende fazer “bem melhor” do que em 2018/2019.

Os outros encontros da primeira jornada da Liga Francisco Gil são os seguintes: Estrela-Eléctrico, Crato-Fronteirense, e Castelo de Vide-Gavionenses. À exceção deste último encontro, que começa às 16:00 de domingo, os outros três têm início marcado para as 15:00.

RADIO PORTALEGRE

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163