CP I José Bizarro de regresso ao Sertanense

José Bizarro está de volta ao Sertanense. O treinador de 49 anos, que orientou o Coimbrões nas últimas seis épocas, começa esta terça-feira a treinar a equipa da Sertã, substituindo Hugo Martins. O antigo guarda-redes, que foi campeão do mundo de sub-20, em 1989, em Riade, esteve no clube da Sertã em 2009/10, 2010/11 e 2011/12, regressa “com muito agrado”.

“É a quarta época que vou fazer no Sertanense, embora tenha saído há sete anos. É um bom sinal”, afirmou Bizarro, a O JOGO. “É sinal que as pessoas que trabalham comigo durante bastante tempo reconhecem o meu valor. Não é por acaso que estive seis anos seguidos no Coimbrões e agora vou começar um novo desafio num clube que representarei durante quatro épocas”, acrescentou o técnico que, além do Sertanense e do Coimbrões, também orientou Fiães, Anadia, Caniçal, Mafra e União de Leiria.

O JOGO

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163