FUTSAL I Mais e Menos da 1.ªjornada do campeonato distrital da 1.ªdivisão-Zona Norte


Após o final da primeira jornada do campeonato distrital da 1.ªdivisão-Zona Norte da AF.Leiria, destacamos os aspetos mais positivos e negativos da ronda inaugural

Confira os principais destaques da ronda:

MAIS
CASA DO BENFICA DE LEIRIA
A vitória expressiva diante o Dino clube comprova que poderá supreender neste campeonato e ter uma palavra a dizer na luta pela subida.

SISMARIA
O êxito fora de portas perante um candidato aos lugares cimeiros demonstra que a Sismaria pode ser uma das surpresas da temporada. Realizou uma boa exibição e justificou a vitória.

MAÇAS D.MARIA
O conjunto comandado por Rui Mendes deixou muito boa impressão na primeira jornada. O empate em Ansião é um bom “cartão de visita” para a época que acabou de começar.

CHÃS
Arrancou o campeonato com uma vitóra sobre outro candidato a subida, o Pick-nick/Louriçal Futsal.Esta vitória demonstra que a formação de Bruno Costa (na foto) pode voltar a discutir a subida.

MENOS

MOITENSE
O conjunto da Marinha Grande é apontado como um dos candidatos à subida, mas na primeira jornada não justificou esse rótulo.

DINO CLUBE
A equipa orientada por Hélder Ferreira averbou uma derrota bastante expressiva na ronda inaugural.

SP

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163