AF.Coimbra I Empate ao cair do pano em Ançã

Ança e Vinha da Rainha repartiram pontos num jogo repartido. Logo ao minuto 2 André Gonçalo queria dar espectáculo, mas o poste não deixou. A equipa da casa nesta fase do jogo criava sucessivos abanões à defensiva contrária e à uma duzia de minutos, André Gonçalo enquadrado com a baliza perante Igor, não consegue bater o guardião forasteiro, com este a opor-se com categoria e a negar as intenções do avançado Ançanense.
A partir daqui o Ançã baixou a guarda e a perder gás, permitindo à equipa visitante acreditar que podia levar pontos de Ançã e aos 23 minutos Nelson não teve a pontaria afinada
Aos 60 minutos uma descordenação defensiva por parte dos centrais da casa e Mário João a descobrir o caminho do golo. Resposta emediata dos locais, com Valter a estar perto do golo.
Neste periodo vimos um Ançã mais intenso e mais ameaçador e a dez minutos do final mais uma enorme defesa de Igor a retardar o golo do empate. Mas finalmente o Ançã tanto lutou que acabou por chegar à igualdade que surgiu ao minuto 93. Cruzamento de Eduardo Parreiral a descobrir a cabeça de João Neves, com este a enviar a bola no caminho certo das redes de Igor, num golo mais que merecido.

Complexo Desportivo de Ançã
Árbitro: Paulo Antunes,(Coimbra)
Auxiliares: Hugo Rebelo e Francisco Silva
Ao intervalo: 0-0
Espetadores: 80
Marcadores: Mário João,(60m), João Neves,(93 m)
Ação Disciplinar. Amarelos: Rebola,(50m), António Cortesão,50m, do banco), Fábio,(62m), Nelson,(64m), João Nazaré,864m), China,(64m), Igor,(71m), Zeca,(73m), Eduardo Parreiral,(75m), David,(75m), Esteves,(80m), Mário João,(85m),João Quaresma,94m do banco)

Ançã Futebol Clube 1
Treinador: António Cortesão
Ivo França, João Nazaré, Bernardo Oliveira, Fábio, (Vicente,75m), João Neves, Gabriel Veloso,(Eduardo Parreiral,67m), David Baptista, João Rosas, André Gonçalo, Valter Silva,(C), (Hugo Parreiral,65m), Pepe.
Suplentes não utilizados: Joel Ferrão, Pedro Alves, Bruno Rosas, Petó.

Vinha da Rainha 1
Treinador: João Quaresma
Igor, Sérgio, Esteves, Freitas,(C), Cardoso, Rebola,(Mário João,52m), Nelson,(Miguel Craveiro,67m), Paulito,(Tito,78m), David, China, Zeca.
Suplentes não utilizados: Viseu, Dani Alves, Dany, BT.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163