AF.Évora I Situação insólita no campeonato distrital

Insólito. Tudo aconteceu no jogo Canaviais – Escouralense, da primeira jornada da Liga Elite da Associação de Futebol de Évora (AFE), no passado domingo.Quase no final do jogo, os visitantes realizam três substituições de uma só vez.

Os três jogadores entram no campo mas só saem dois e o Escouralense passa a jogar com mais um atleta.A equipa técnica dos Canaviais protesta e a legalidade é reposta pela equipa de arbitragem cerca de dois minutos depois.
O episódio aconteceu pouco depois de dois jogadores, um de cada equipa, terem sido expulsos.O presidente do GDR Canaviais, João Pina, diz à DianaFM que o clube já expôs a situação à AFE.

“No domingo seguiu logo um ’email’ para a associação a pedir para que fosse analisado o relatório do árbitro, porque está lá escrito o que se passou”, afirma.O Escouralense, realça, “era para estar a jogar com 10 e esteve uns minutos a jogar com 11 jogadores”.

“Foi uma situação irregular. Não sei se foi culpa do árbitro, se foi intencional ou não”, mas “tem que ser feita justiça”, frisa.Quanto ao resultado, o Escourelense venceu o Canaviais, por 1-0.

Diana FM

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163