AF.Aveiro I Candidatos com jogos difíceis

Arrancamos para a 5.ª ronda do Campeonato SABSEG, que será uma autêntica jornada de tripla! Como evento principal, mas longe de ser o único motivo de interesse, destaco o duelo entre União de Lamas e Avanca.

Separadas apenas por um ponto, será interessante verificar como se comportará a equipa de Cajó na visita ao terreno de um candidato à subida e, por outro lado, que reação esboçará o União de Lamas depois do primeiro desaire da época. A receção do (aparente) engrenado Fiães ao aflito Bustelo será mais um jogo intenso de se acompanhar. O Fiães já sacudiu o mau momento e pretende continuar a trepar na tabela. Já o Bustelo, depois da eliminação da Taça de Portugal, canaliza todas as atenções para o campeonato e necessita urgentemente de pontos. Duas boas equipas a ocuparem lugares não condizentes com a sua qualidade.

A receção do São João de Ver ao São Vicente Pereira, é igualmente um jogo de destaque. Apesar do claro favoritismo da equipa da casa, em que existe uma qualidade individual superior, os “vicentinos” chegam a esta jornada motivados pela vitória frente a um (também) candidato. Será um jogo de reencontro para alguns atletas e, nesse sentido, as emoções estarão à flor da pele.

AFATV

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163