AF.Leiria I Mais e menos da 2.ªjornada da Divisão de Honra

MAIS

ALQ.SERRA
A perder por 2-0, a formação de Filipe Faria conseguiu operar a reviravolta e alcançar a segunda vitória no campeonato e, logo, diante de um candidato à subida.

SPORTING DE POMBAL
Rubricou uma grande exibição diante do Guiense, sobretudo no primeiro tempo.Após a derrota na jornada inaugural, os “Leões do Arunca demonstraram na Guia que podem surpreender neste campeonato.

A.UNIDO
Ao segundo jogo conquistou a primeira vitória na divisão de Honra. Uma exibição convincente diante da Moita do Boi resultou na conquista dos primeiros três pontos da temporada.

RÚBEN ARAÚJO
O avançado do Alq.Serra já é o melhor marcador campeonato. Um belo início de temporada do ex-jogador do Caldas, agora no Alq.Serra.

KEVIN ALBERTO
O jogador do A.Unido pode vir a ser uma das revelações da temporada. Qualidade não falta a este jovem jogador que passou pela formação do Sporting de Pombal.

MENOS

PENICHE
Esteve a vencer por 2-0, mas permitiu a recuperação do adversário e acabou vergado a uma derrota.

VIEIRENSE
Dois jogos, duas derrotas, é o pecúlio do Vieirense até ao momento. Um início negativo para a formação de Luciano Silva.

GUIENSE
A nota não é pela derrota, mas sim, pela exibição rubricada.A uma plantel com tanta qualidade exige-se mais.

CONSELHO DE ARBITRAGEM
A época começou há pouco, mas algumas nomeações deixam muito a desejar.Há que perceber a importância de alguns jogos, ainda para mais quando são derbys.

Cid Ramos

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163