Taça de Portugal I Águias do Moradal foi um dos “tomba-gigantes” da segunda eliminatória

O Águias do Moradal cometeu uma das maiores surpresas da 2.ª eliminatória da Taça de Portugal. Afastou o Torreense, líder da Série C do Campeonato de Portugal, por 1-0.

Luís Fortunato, um jovem de 19 anos, foi o herói do Ventoso. A cumprir o primeiro ano de sénior, embora já na época passada integrasse o coletivo estreitense, saltou do banco para resolver a eliminatória aos 88 minutos.

O avançado que dividiu o percurso de formação entre Bairro do Valongo e BC Branco, rendeu o brasileiro Robinho aos 63 minutos. E acabou por ser decisivo no apuramento, surpreendendo centrais experientes como Danilson e Fábio Marinheiro.

O treinador João Mateus utilizou: Daniel Júnior; Miguel Silva, Quim Marques, Salvado Jr., Hélio Amaral, Filipe Fernandes, Pedro Carmo, Darlan, Robinho (Luís Fortunato, 63’), Pedro Almeida (Diogo Carvão, 90’), Paulo Andrade (Pedro Rocha, 81’).

O sorteio da 3.ª eliminatória, já com a presença das equipas da 1.ª Liga, realiza-se na tarde de quarta-feira (15h30).

Jornal Reconquista

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163