AF.Santarém I Coruchense confirmou favoritismo no Pego

Num jogo que já se previa equilibrado e emotivo, a recém promovida equipa da Casa do Povo do Pego enfrentou olhos nos olhos um eterno candidato ao título distrital. O Grupo Desportivo “O Coruchense” precisou de se esforçar para levar os três pontos em disputa.

O conjunto da Casa do Povo do Pego estreou-se esta época a jogar em casa em jogos oficiais e vendeu cara a derrota perante “O Coruchense”, um dos grandes candidatos à subida de divisão.

O futebol praticado pelos dois conjuntos foi nivelado por cima, proporcionando um bom espectáculo ao público que aderiu em bom número.
A primeira parte foi passada em parada e resposta e, mesmo sem grandes ocasiões de golo, o perigo rondou as duas balizas. O nulo ao intervalo premiava a eficácia das defesas perante os ataques.
O segundo tempo começou mal para os pegachos. Logo aos 4 minutos, aproveitando uma saída em falso do guardião da casa, Ganso faz o primeiro tento da partida e num abrir e fechar de olhos “O Coruchense” adiantava-se no marcador.
Sem baixar os braços, aos 8 minutos da etapa complementar, o capitão Fábio Santos quase empatava. Remate forte e bem colocado a obrigar o guarda redes de Coruche a defender para a linha de fundo. Só aos 21 minutos é que “O Coruchense” fez novamente perigar a baliza do Pego, mas desta feita com João Rosa a brilhar numa defesa enorme a remate de Diogo Conceição.
Mostrando maior maturidade, os forasteiros foram levando a vantagem mínima até aos últimos segundos quando Gil e Gil comete falta (mão na bola) dentro da área pegacha. Chamado à conversão, Serginho não tremeu e fechou as contas do jogo, fazendo o segundo da sua equipa.

Vitória dos coruchenses que se aceita perante boa réplica dos locais que deram mostras de poderem fazer um campeonato tranquilo.Arbitragem regular, sem influência no resultado.

Mediotejo.net

CASA DO POVO DO PEGO 0
João Rosa, Ermis Tavares, William, Duarte Gonçalves, Weslei da Silva, André Batista, Gil e Gil, Diogo Rosado, Fábio Santos, Ronaldo Cá e Paulo Cruz.
Suplentes: Diogo Pascoal, Gonçalo Farinha, Vitor Lúcio, Flávio Calado, Tiago Marchante, Pedro Alves e Miguel Jesus.
Treinador: Miguel Marques.

“O CORUCHENSE” 2
Gonçalo Guerra, Capeto, Ygor, Gamito, Rui Bento, Diogo Conceição, Paulo Letras, Benavente, Joel (cap.), Ganso e Serginho.
Suplentes: Nicolau, Samuel, Rodrigo, Dinis, Luciano, Marco Vestia e João Moreira..
Treinador: Gonçalo Silva.

GOLOS: Ganso e Serginho (gp) (“O Coruchense”).
EQUIPA DE ARBITRAGEM:Miguel Martins, Adriano Chora e João Fonseca.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163