CP I Mais e menos da jornada 5 da série C do Campeonato de Portugal

Estreia hoje uma rubrica dedicada à série C do Campeonato de Portugal. Gonçalo Pedrosa destaca os mais e menos de mais uma jornada da competição.

MAIS

CALDAS – A formação de José Vala venceu nos Açores e subiu à quarta posição. A formação do distrito de Leiria disputou apenas quatro jogos até ao momento, mas tem demonstrado qualidade para uma época mais de acordo com os pergaminhos do clube.

OLEIROS – A equipa de Nathan Costa goleou o Marinhense, alcançando a primeira vitória na competição.A vitória de hoje pode ser a rampa de lançamento para uma época mais positiva.

U.LEIRIA – Os comandados de Filipe Cândido averbaram o resultado mais robusto da ronda. Diante do União de Santarém que tem rubricado um bom início de temporada, os leirienses não deram hipóteses e podem ter dado uma “sapatada” definitiva nos maus resultados.

MENOS

U.SANTARÉM – Duas derrotas consecutivas após um bom início de campeonato. Após a derrota com o Caldas, a equipa comandada por André Luís foi goleada em Leiria.

MARINHENSE – A equipa de Rui Rodrigues continua sem vencer. Regista apenas uma vitória e alcançada na primeira jornada. A derrota expressiva em Oleiros pode deixar marcas

GONÇALO PEDROSA

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163