AF.Coimbra I Ançã entra a vencer no campeonato

A formação de António Cortesão abriu este campeonato com uma vitória. O triunfo da formação da casa começou a desenhar-se ao minuto 23, com a assinatura do capitão Valter Silva ao converter de forma perfeita uma grande penalidade.
A fechar os primeiros 45 minutos, o Ançã esteve muito perto de ampliar a vantagem por parte de André Gonçalo, mas a bola a não levar o destino desejado.
Na etapa complementar a equipa da casa entrou com intenção de resolver de uma vez por todas o desafio a seu favor e a verdade é que o segundo golo não tardou.Momento de beleza e categoria do central Bernardo Oliveira a concluir com êxito as redes de Gui.
A partir daqui a formação da casa perdeu intensidade na recuperação de bola, relaxou a essa vantagem e pagou essas factura com o União a reduzir distâncias com mérito na inspiração e criatividade de Mário Brito que finalizou com classe. Um desfecho que se afigura de justo pelo que a equipa da casa fez e trabalhou para o conseguir.
Arbitragem esteve em bom plano e ajudou o espectáculo.

                   
                       

António Parreiral

Complexo Desportivo De Ançã

Árbitro: Nuno Guerra
Auxiliares: João Gomes e Rui Grilo
Espectadores: 120
Ao intervalo: 1-0
Marcadores: Valter Silva,(23m,Gp). Bernardo Oliveira,(46m), Mário Brito,(93m).
Ação Disciplinar: Amarelos: Alex,(23m), Xuna,(38m), Pepe,(44), Branca,(67m), Cortesão,(69m). Vermelho Directo,(Xuna,57m).

Ançã 2
Treinador: António Cortesão
Ivo França, Bernardo Oliveira, João Nazaré, Pedro Alves, João Neves, Gabriel Veloso, David Baptista, João Rosas, André Gonçalo,(Petó,65m), Pepe,(Eduardo Parreiral,68m), Valter Silva, (Hugo Parreiral,68m).
Suplentes não utilizados: Joel Ferrão, Fábio Rodrigues, Bruno Rosas, Pedro Cruz.

União 1919 1
Treinador: Tiago Felgar
Gui, Branca, Alex, Dany, Xuna, Paulinho, Lousado, Luís, Palmeirão,(Cortesão, Evgheni,(Levezinho,59m), Edu,(Mário Brito,54m).
Suplentes não utilizados: Ricardo, Brandão, Rafa, Corvelo.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163