AF.Aveiro I Oliveira do Bairro ambiciona um campeonato tranquilo

O Oliveira do Bairro quer superar a classificação da época passada na Divisão de Elite, ainda que Hernâni Tomás, o treinador dos ‘Falcões do Cértima’, defenda que a prioridade do clube é fazer um campeonato tranquilo com uma equipa que sofreu uma “renovação profunda”.

Para o treinador do Oliveira do Bairro, as alterações no plantel “vão exigir muito trabalho e paciência para criar entrosamento”, sendo que o desafio é “conseguir fazer um campeonato tranquilo e alcançar um lugar acima do meio da tabela”, superando o oitavo lugar da época passada.

Hernâni Tomás admite que, com a renovação do plantel, o Oliveira do Bairro “deu um passo que acontece muitas vezes nos clubes”, e espera dos seus atletas grande determinação competitiva. “Vou querer que os jogadores encarem a época com muita seriedade e espírito de sacrifício, porque vai ser um campeonato difícil”, assume, acrescentando que é importante “transmitir a mística do clube aos atletas”.

“Sei que posso contar com os jogadores que já estão há mais tempo no plantel para me ajudarem a passar uma mensagem de ambição. Acima de tudo, queremos promover a estabilidade para atacarmos o campeonato”, explica Hernâni Tomás.

O treinador do Oliveira do Bairro considera, ainda, que “a intensidade alta e a velocidade vão ser armas fundamentais” para a sua equipa, “mas a prioridade na fase de pré-época é adaptar o plantel a um modelo de jogo e perceber as dinâmicas da equipa”, refere.

AFA TV

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163