CP I Beira-Mar e Fafe discutem Troféu Paixão Aurinegra

Beira-Mar e Fafe disputam o Troféu Paixão Aurinegra que homenageia Sérgio Loureiro.Este sábado, a partir das 17h, jogo no Municipal de Aveiro.

O Troféu Paixão Aurinegra, além de proporcionar a competição e preparar a época com um adversário que contribui para o desenvolvimento coletivo da equipa, tem por objetivo homenagear um membro da família Beiramarense que se tenha destacado desportiva ou socialmente, ou que tenha contribuído para engrandecer o Clube através dos seus nobres atos.

O clube lemba que Sérgio Loureiro foi um “grande apaixonado pelo Sport Clube Beira-Mar, um Beiramarense que viveu intensamente o Clube, que participou ativamente na sua viva e no seu desenvolvimento”.

Faleceu ainda jovem e ao longo da sua vida foi atleta, dirigente e diretor de comunicação para além de membro dos órgãos sociais.

Terra Nova

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163