AF.Leiria I “O plantel Sub-23 terá um máximo de 25 atletas pelo que os restantes serão emprestados”

O Marinhense continua a apresentar jogadores para a equipa de sub-23. O plantel é constituído por 30 jogadores, mas mais podem ainda chegar. Em entrevista ao nosso site, o dirigente do Marinhense, João Mendes, explica os motivos pelo qual esta situação se verifica.

O clube continua a anunciar reforços para a equipa de sub-23. O plantel já está muito extenso, o porquê desta situação?
É o resultado de participarmos com a equipa principal no Campeonato de Portugal, e de apresentarmos um projecto desportivo diferenciado.
Temos recebido contactos quase diários por parte de empresários e agentes de jogadores.
Desde o início que dizemos que na equipa principal só teremos 18 atletas, o que obriga a que a porta de entrada seja sempre a equipa de Sub 23.
Até ao momento temos 30 jogadores assinados, mas mais poderão ainda entrar tendo em conta que o mercado apenas encerra a 31 de Agosto.
O plantel Sub-23 terá um máximo de 25 atletas pelo que os restantes serão emprestados, mas continuarão a sua ligação connosco.

Sendo assim o número de jogadores emprestados pode ser elevado?
Na verdade entendemos, que um clube tem de estar sempre disponível para receber jogadores de inegável mais valia, pelo que aqueles que no decorrer da pré-época não tiverem espaço para ficar no nosso plantel serão emprestados e continuaremos a acompanhar a sua evolução por forma a que em qualquer momento possamos fazê-los regressar.


Em que clubes poderão rodar?Há algum acordo com algum clube?
No momento estamos a desenvolver alguns contactos, sendo certo que procuraremos sempre projecto da divisão de Honra e que nos dêem garantias de evolução para os atletas, nomeadamente com projecto sérios e focados em fazer crescer os nossos jogadores.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163