Modalidades I Sporting volta a estagiar em Ansião

Os campeões europeus de futsal foram recebidos no Salão Nobre dos Paços do Concelho pelo Presidente da Câmara Municipal de Ansião, dando assim início a um estágio de 3 dias em Ansião, que culminará com o jogo de treino frente ao CCRD Burinhosa no próximo domingo pelas 17h30 no Pavilhão Desportivo.

António Domingues expressou o “orgulho que sente enquanto ansianense por receber a equipa de Futsal do Sporting em Ansião, numa parceria que já dura há largos anos e que muito enaltece o nosso concelho, quer a nível desportivo, quer a nível mediático (…) fazendo votos para que os atletas saiam fortalecidos para a época que se avizinha”.

O responsável da Secção de Futsal do Sporting, José Almeida, demonstrou o gosto que sente em “preparar a época em Ansião, neste que já é um tradicional começo, num sítio que conhecem muito bem”.

Para além do jogo com o Burinhosa, os Seniores Masculinos do Sporting Clube de Portugal irão também realizar dois jogos de treino com o Clube Caçadores de Ansião, hoje pelas 18h00 e amanhã pelas 10h30.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163