Andebol Praia I GRD Leça, ACD Sótão/This is Team, EFE Os Tigres e OSN vencem Campeonato Nacional ActivoBank Andebol de Praia 2019

GRD Leça (Seniores Masculinos e Femininos), ACD Sótão/This Is Team (Sub-15 e Sub-18 Femininos), EFE-Os Tigres (Sub-18 Masculinos) e Ass. Desp. OSN (Sub-15 Masculinos) são os Campeões Nacionais de Andebol de Praia 2019.

As Sub-15 Femininas foram as primeiras a entrar em campo, logo ao meio-dia. As ACD O Sótão/This is Team venceram a Ass. Desportiva OSN, por 2-1 e foram as primeiras campeãs do dia. Logo após a final, realizou-se a cerimónia de entrega de prémios. Nos prémios individuais, Íris Secretário, dos Billas Warriors, foi a Melhor Guarda-Redes e recebeu o prémio das mãos de Pedro Sequeira, Vice Presidente da Federação de Andebol de Portugal. A MVP foi Laura Alexandra (ACD Sotão/This Is Team) e o prémio entregue por Mário Bernardes, Coordenador do Andebol de Praia. A equipa Lizzards recebeu o Prémio Fair Play, troféu entregue por Manuel da Conceição, do Conselho de Arbitragem da FAP.

Nos Sub-15 Masculinos, a Ass. Desportiva OSN venceu por 2-0 os EFE-Os Tigres, na final e sagraram-se campeões nacionais. Na cerimónia de entrega de prémios, Pedro Sequeira entregou o prémio aos Campeões Nacionais; Hugo Virgílio, do CA da FAP, entregou o prémio ao 2º classificado, EFE – Os Tigres e Francisco Remígio, do CA da FAP, premiou o 3º classificado do escalão, CincoMaisUm/Imoplastic. No que diz respeito aos prémios individuais, Gonçalo Emanuel Miranda (OSN) foi o Melhor Guarda-Redes, troféu entregue por Francisco Remígio. David Braga (OSN) foi o MVP do escalão e recebeu o prémio das mãos de Pedro Sequeira. Por mim, os EFE-Os Tigres foram a equipa com mais Fair Play, reconhecidos por Hugo Virgílio.

ACD O SÓTÃO/THIS IS TEAM E EFE – OS TIGRES CAMPEÕES NACIONAIS DE SUB-18

A terceira final do dia foi de Sub-18 Femininas e as ACD O Sótão/This is Team ganharam, no shootout, à Ass. Desportiva OSN “A”. Na cerimónia de entrega de prémios, Maria Antunes (ACD O Sótão/This is Team) foi a Melhor Guarda-Redes e Rui Ferreira, da AA Porto, entregou o prémio. Sara Sousinha (Tátási Team) foi a MVP, prémio entregue por Manuel Sequeira, vice presidente da Câmara Municipal da Nazaré. O troféu Fair Play foi para a ACD O Sótão/This is Team e foi entregue por Mário Bernardes. Depois, as campeãs nacionais ACD O Sótão/This is Team receberam o prémio das mãos de Walter Chicharro, as 2º classificadas, Ass. Desportiva OSN “A”, receberam as medalhas entregues por José Maria Diaz e às Tátási Team, que completaram o pódio, foi Paula Virgolino, presidente da AA Leiria, a entregar os prémios.

Seguiu-se a final de Sub-18 Masculinos, disputada por ACD O Sótão/This is Team e EFE – Os Tigres, partida que Os Tigres ganharam, no shootout, conquistando o título nacional e foi Walter Chicharro a consagrar a equipa. Os finalistas vencidos, ACD O Sótão/This is Team, foram reconhecidos por Manuel da Conceição e, no 3º lugar, Os Esturbilhos, receberam o prémio entregue por Manuel Sequeira. No que aos prémios individuais diz respeito, Gonçalo Oliveira (EFE – Os Tigres) foi o Melhor Guarda-Redes e o prémio foi entregue por Joaquim Queiróga, presidente da AA Setúbal e Diogo Santos (ACD O Sótão/This is Team) foi o MVP, premiado por José Maria Diaz. Pedro Sequeira fez a entrega do prémio Fair Play, também aos ACD O Sótão/This is Team.

Nos Sub-18 Masculinos, os quatro últimos classificados disputaram a Taça Activo Bank, que os Rockets BH venceram e o prémio foi entregue por Manuel Sequeira.

GRD LEÇA SAGRAM-SE CAMPEÕES NACIONAIS DE SENIORES FEMININOS E MASCULINOS

A penúltima final do dia foi das Seniores Femininas. Em campo, entraram GRD Leça – Love Tiles e Be One BHC/ Teclur e, na final, as GRD Leça – Love Tiles foram mais fortes e venceram por 2-0, festejando na areia da Nazaré o título nacional. Nos prémios individuais, Joaquim Queiróga premiou Rosa Gonçalves (GRD Leça – Love Tiles) como Melhor Guarda-Redes e Rui Ferreira entregou o prémio de MVP a Rita Alves (GRD Leça – Love Tiles). O prémio Fair Play, entregue por Manuel da Conceição, foi para as Fortitudo BH.

Pedro Sequeira consagrou as campeãs nacionais, GRD Leça – Love Tiles; Walter Chicharro entregou os prémios ao segundo lugar, que pertence às Be One BHC/ Teclur e Elsa Borda D´Água, representante do Activo Bank, fez a entrega das medalhas às 3º classificadas, Qualcroqui Team BH/ Imosonho.

Na última final do dia, os GRD Leça – Spar levaram a melhor sobre o Porto Masters BH e, com um triunfo por 2-0, conquistaram o primeiro lugar do pódio. Na derradeira cerimónia de entrega de prémios, Walter Chicharro fez a entrega dos prémios aos GRD Leça – Spar; Elsa Borda d´Água premiou os finalistas vencidos, Porto Masters BH e Pedro Sequeira fez a entrega dos prémios ao 3º classificado, Raccoons D´Areia/Activo Bank.

Nos Seniores Masculinos, o prémio Fair Play foi atribuído aos Amigos do Gnomo – ISMAI e entregue por Mário Bernardes. O Melhor Guarda-Redes foi Ricardo Castro ( GRD Leça – Spar), que recebeu o prémio das mãos de Rui Ferreira e o MVP foi Rui Rodrigues (EFE – Os Tigres), prémio entregue por Joaquim Queiróga.

FAP

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163