AF.Aveiro I Canedo quer estabilizar no campeonato Sabseg

Miguel Rapinha, o novo treinador do Canedo Futebol Clube, não esconde alguma surpresa com o convite para orientar a equipa que subiu, na época passada, ao Campeonato SABSEG, mas diz-se preparado para trabalhar num projeto que visa estabilizar o clube na elite de Aveiro, depois de “um historial de subidas e descidas consecutivas”.

O treinador revela que “não estava a contar com o desafio do Canedo, porque as equipas que sobem têm por hábito apostar na continuidade”. Ainda assim, aceitou “integrar o projeto, porque o Canedo é um clube ambicioso e com boas condições”.

Segundo o técnico, “a ambição para a nova temporada passa por garantir a manutenção” entre a elite do distrito. “Esse é o nosso objetivo, porque o clube tem um historial de subidas e descidas consecutivas. A ideia é romper com essa história, estabilizando o Canedo na principal divisão de Aveiro”, assume.

Miguel Rapinha admite que quer implementar um estilo de jogo “que promova o bom futebol”. “Quero uma equipa à minha imagem. Vou pedir aos jogadores que, jogo após jogo, lutem pela vitória e, acima de tudo, procurem divertir-se a fazerem aquilo que mais gostam”, sem nunca esquecer a parte prática da equação, pois, “no futebol, o ganhar é a bitola que marca o sucesso”.

AFA TV

Plantel do Canedo:
Guarda-redes: Fernando Pais (ex-Fiães) e Zé Nino (ex-Carregosense);
Defesas: Ratinho (ex-Carregosense), Marco (ex-Carregosense), Paulo Ferraz (ex-Mansores), Pipa (ex-Carregosense), Gaído (ex-Paivense) e Ameriquinho (ex-União de Lamas);
Médios: Letz (ex-Alvarenga), Fredy (ex-Carregosense), Osório (ex-Avintes), Miguel Leite (ex-Bustelo), Bruninho e João Monteiro (ex-Lobão);
Avançados: Miguel Almeida (ex-Carregosense), Zé Pedro (ex-Mosteirô), Flecha (ex-São Vicente Pereira), Carlos Eduardo (ex-Argoncilhe), Tintim, Gabriel (ex-Oliveirense) e Vilar (ex-Macieirense).

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163