CP I Sertanense regressa ao trabalho com um plantel praticamente novo

Apenas um jogador transitou da época passada… O Sertanense Futebol Clube (SFC) começou ontem, 14 de julho, a preparar a época 2019/20, onde vai estar no Campeonato de Portugal em Futebol. Foram assim apresentados, aos sócios e adeptos presentes no Campo Dr. Marques dos Santos, os jogadores que vão fazer parte do plantel.

Deste modo, a equipa continuará a ser treinada por Hugo Martins. Da época passada transita apenas o lateral direito Tito Júnior. Para o lugar de guarda-redes foram chamados Pedro Simões (ex-sub 23 Feirense), Leandro Turossi (ex-Praiense) e Pedro Farinha (ex-Júnior SFC). Os defesas serão Ariano (ex-Oliveira do Hospital) e kevin Tanaka (ex-Régua), Duarte Coelho (ex-Casa Pia), Ricardo Mango (ex-Gafanha), Diogo Marques (ex-1º de Dezembro), Nuno Ascensão (ex-júnior SFC), Sana Gomes (ex-sub 23 Sp. Braga) e Milhazes (ex-Nogueirense). Como médios jogarão Brash (ex-Real Massamá), Pedro Gomes (ex-elétrico), Gustavo (ex-Olímpico Montijo), Scara (ex-Palmelense), Marquinhos (ex-Cartaxo), Bruno Torres (ex-Armacenenses), Cyrill Kpan (ex-sub 23 Vitória de Setúbal), Miguel Ângelo (ex-Júnior SFC), Jaílson (ex-Pinhalnovense) e Outtara (ex-Nogueirense). Para o lugar de avançado o Sertanense foi ao mercado buscar Diogo Miguel (ex-Elétrico), Igor Sevivas (ex-Céltiga de Espanha) e João Luz (ex-Júnior SFC). Quanto ao médio Pedro Henriques (ex-sub 23 Portimonense) e o avançado Ivandro (ex-Alcaçovense) ficam à experiência.
O técnico da formação da Sertã avança para esta época com o objetivo de fazer melhor que na época passada, ou seja ter uma época “mais tranquila” pois “conseguimos a manutenção na última jornada e a depender de outros”, recordou, notando que “vamos tentar que não aconteça o mesmo e que consigamos garantir a manutenção o mais rápido possível, valorizando os jogadores”, já que “há aqui um grupo de jogadores que tem valor”, disse. Quanto ao plantel que tem disponível, “dentro do que são as condicionantes do clube (questão financeira e interior), temos muitos jogadores de Lisboa porque os seduzimos com um projeto desportivo e com uma qualidade de trabalho que lhes permita ter, não só sucesso coletivo, como também individual”, justificou, estando “contente com todos os jogadores que vieram. Têm valor”, sublinhou.
Ter praticamente todo o plantel novo exige mais, mesmo no entrosamento entre todos, concordou o técnico, ciente de que “isto é o próprio mercado” mas “vamos tentar dar mais alegrias do que no ano passado”, finalizou.
O campeonato começa dia 18 de agosto e o sorteio realiza-se dia 23 de julho às 16:30.

RÁDIO Condestável

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163