Futebol Feminino I Ana Seiça reforça Benfica

Benfica “pesca” em Condeixa. A jogadora Ana Seiça, de 18 anos, que nas duas últimas épocas alinhou na equipa feminina do Clube Condeixa, é reforço dos encarnados para a próxima época, anunciou hoje o clube da Luz.

“É um sentimento de muito orgulho, um passo muito importante, o reconhecer de muitos anos de trabalho. Esperamos que este voto de confiança faça jus ao trabalho que tenho desenvolvido e que tudo corra bem aqui”, referiu a jovem internacional portuguesa, natural de Coimbra, em declarações aos canais oficiais do S.L. Benfica, salientando que o objectivo é “dar o melhor de mim, de alcançar conquistas tanto a nível pessoal como colectivo”.

Na última época, a jogadora alinhou em 19 partidas, tendo apontado oito golos. O Clube Condeixa obteve o segundo lugar da Zona Sul do Nacional da II Divisão, atrás do Benfica, contra quem sofreu as duas únicas derrotas da temporada.

Jornal Terras de Sicó

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163