Futebol juvenil I Pombal CUP veio para ficar

No passado fim de semana disputou-se a primeira edição da Pombal CUP. A organização pertenceu à Associação Desportiva Pedro Roma e contou com o apoio de algumas entidades, entre as quais, o Município de Pombal.
A competição decorreu no Estádio Municipal de Pombal, Campo Dr. Armindo Carolino,em Flandes, Campo Dinis dos Pinheiros, na Pelariga, Campo dos Caseirinhos, Sintético da Zona desportiva e pavilhão da Associação Desportiva Pedro Roma.
No escalão de sub-13, a vitória pertenceu ao Porto, após vitória sobre o Team 2006, por 1-0.Em sub-12, o vencedor foi o Belenenses que derrotou o Vitória de Setúbal, por 2-1.
Em Benjamins A, o primeiro lugar coube ao Benfica. O conjunto benfiquista derrotou na final ,o Sporting de Braga, por 3-0.Em Benjamins B, o vencedor foi o Sporting. Na final vitória sobre o Condeixa, por 6-2.
No escalão de traquinas A, o primeiro lugar coube à AD Pedro Roma. Na final a vitória foi perante o Sporting de Pombal, por 3-0.No escalão de traquinas B o vencedor foi a Escola do Benfica de Alvaiázere, por 7-2.
Dado o sucesso da edição inaugural já está confirmada a segunda edição no próximo ano.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163