AF.Coimbra I As 18 figuras da temporada na Divisão de Honra

Com a ajuda do nosso colaborador André Santos e também de alguns treinadores, o DERBIE elegeu os 18 jogadores que mais se destacaram ao longo da temporada. Muitos mais havia para destacar, contudo estes 18 foram os mais votados.

Na baliza, a mesma está entregue a Manu (Condeixa). A lateral-direita pertence a uma das grandes revelações Diogo Batista (Vigor). No centro da defesa a opção recaiu em Rui Daniel (Sourense) e Paganini (Vigor). Já na lateral-esquerda João Neves (Ançã) mereceu a unanimidade.

No meio campo predomina a experiência com Tavares (Sourense), Hugo Amado (Condeixa), China (Sourense) e Dias (Pampilhosense). Na frente de ataque, a escolha recaiu em Rui Pereira (Condeixa) e Valter Silva (Ançã).

No banco:Ivo (Ançã), Guimar (Tourizense), Sarmento (Condeixa), Quintero (Sourense), Romário (Lagares da Beira), Estanqueiro (Vigor) e Rui Miguel (Sourense).

Melhor treinador: Pedro Ilharco (Condeixa)

Melhor jogador: Rui Pereira (Condeixa)

Jogador revelação: Diogo Batista (Vigor)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163