Modalidades I Lisa Ponomar vence Cantanhede Ladies Open

A alemã Lisa Ponomar sagrou-se, ontem, campeã do Cantanhede Ladies Open, numa final com muito público e muitíssimo bem disputada.
Ponomar, que jogava a na terceira final da sua carreira aos 22 anos, depois de ter vencido o primeiro título em 2017, em De Haan, na Bélgica, e de ter perdido na final de Sandefjord, na Noruega, no ano passado, entrou muito determinada e necessitou de apenas 27 minutos para fechar o primeiro set (6-1).
Esse momento parece ter despertado Karolina Berankova, com a jovem checa de apenas 19 anos, e que disputava a sua primeira final, a entrar mais no court, a conseguir dominar os pontos e complicar a vida a Ponomar que pensava ter a final controlada – 6-4 foi o resultado do segundo set, com Berankova a igualar o marcador e a levar a decisão para uma terceira partida.
Aí, a experiência de Ponomar foi determinante, com a alemã a conseguir o break logo no jogo de abertura e, novamente, no quarto jogo, passando para a frente por 3-1.

As Beiras

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163