
O Eléctrico de Ponte de Sor conquistou, este domingo, a Supertaça Comendador Rui Nabeiro, por 3-2, frente ao campeão distrital Mosteirense.O jogo, que decorreu no Estádio Capitão César Correia, em Campo Maior, foi decidido com um golo nos últimos minutos do prolongamento.
Com esta vitória o Eléctrico faz a dobradinha depois de, no passado fim-de-semana, ter conquistado a Taça da Associação de Futebol de Portalegre, ao bater o FC Crato, por 4-3, no jogo da final disputada no Estádio Municipal de Portalegre.
Para o treinador do Elétrico, Hugo Lopes, os títulos alcançados esta temporada evidenciam a qualidade da equipa e dão ânimo para dar continuidade a este projeto.Já Jorge Moura, treinador do Mosteirense, lamentou não ter conseguido conquistar mais um título esta temporada, referindo que “no futebol não há justiça”.
No final do desafio, que fecha a temporada futebolística 2018/2019, o Comendador Rui Nabeiro, que dá o nome a esta taça, disse que o distrito está bem representado, num desporto de que “toda a gente gosta”.
RÁDIO PORTALEGRE