CP I Laranjeiro assume o cargo de diretor desportivo do Fátima

O jogo de domingo, dia 12, contra o Alcains, garantiu a manutenção do Centro Desportivo de Fátima-SAD no Campeonato de Portugal depois de uma época conturbada. Laranjeiro, 36 anos, metade deles como profissional, decidiu pôr um ponto final na sua carreira mas vai continuar ligado ao clube, onde passará a desempenhar as funções de Diretor Desportivo.

Natural de Ourém, Nuno Laranjeiro, começou a dar os primeiros pontapés na bola nas escolas do Vilarense, passando depois a representar o clube da sua terra, o Atlético Ouriense. O histórico capitão dos fatimenses pendurou as botas mas vai continuar ligado à SAD do Fátima, clube que tem a subida de divisão como um dos seus objetivos definidos para o futuro a curto prazo.

“Sempre foi nossa vontade ter o Laranjeiro como diretor desportivo e é esta época que se vai concretizar”, disse ao mediotejo.net Afonso Guerreiro, diretor geral da SAD do Fátima, tendo destacado a sua “vasta experiência no mundo do futebol profissional”, requisito que, aliado ao facto de ser um filho da terra, se enquadra na estratégia de “levar o clube aos mais altos patamares possíveis”.

“A vinda do Laranjeiro enquadra-se nessa estratégia e, depois de uma época atípica com erros e falhas que temos bem identificados, queremos colmatá-los e estamos a preparar toda a estrutura para subir de divisão o mais rápidamente possível”, disse Afonso Guerreiro, que deixou uma palavra de “agradecimento e reconhecimento” ao trabalho desenvolvido por Jorge Neto, ex-diretor desportivo.

A qualidade de Nuno Laranjeiro, novo diretor desportivo do Fátima SAD, levou-o a fazer parte da “cantera” do Sporting Clube de Portugal, onde se cruzou com grandes nomes do panorama futebolístico internacional como Futre, Quaresma e Cristiano Ronaldo, entre muitos outros.

Defesa franzino mas “raçudo”, profissionalizou-se na União de Leiria em 2001 e no seu currículo registam-se passagens por várias equipas do escalão maior do futebol nacional. Leixões, Freamunde e Chaves, entre outros, fazem parte da sua carreira.

O histórico capitão dos fatimenses pendurou as botas mas vai continuar ligado à SAD do Fátima. Segundo confirmou ao nosso jornal o diretor geral do Fátima – SAD, Nuno Laranjeiro passará a desempenhar as funções de Diretor Desportivo.

Fotos: David Belém Pereira/mediotejo.net

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163